Tayná Leite

Além de trabalhar com Diversidade e Inclusão, Tayná Leite é consultora da ONU Mulheres, palestrante, coach e mentora de mulheres, colunista da Revista AzMina, autora do livro Gestar, Parir, Amar: Não é só começar (2019), publicado pela Editora Letramento, mestranda em sociologia, advogada, ativista pelos direitos das mulheres e direitos humanos e mãe.

 

No mundo corporativo, Tayná atuou como líder em Departamentos Jurídicos e de Compliance de multinacionais de diversas nacionalidades e em diversos segmentos econômicos e áreas do Direito. Depois de atuar por 10 anos no segmento, desde 2015 desenvolve trabalhos de facilitação de coaching, mentorias, treinamentos e palestras, sempre tendo a equidade e a diversidade como foco de transformação.

Criou a Self Desenvolvimento Humano querendo mudar o mundo, mas tem mesmo é mudado a si mesma a cada dia!

• Professional & Self Coach certificada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, pela ECA – European Coaching Association, GCC – Global Coaching Community e pela IAC – International Association of Coaching.

 

• Analista Comportamental e de Perfil certificada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, GCC – Global Coaching Community e pela Solides. É também Leader Coach certificada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, pela BCI Accredited MLC Trainer e pelo Behavioral Coaching Institute.

Mapa do site

HOME                           SERVIÇOS                   BLOG                     

SOBRE                          NA MÍDIA                    CONTATO

                    

  • Grey Facebook Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Site desenvolvido pela iodit.com.br - Todos os direitos reservados. 2018