Como funciona o processo de coaching?

Para mulheres que estejam de alguma forma em um momento de reflexão sobre seus objetivos, angústias em relação à sua carreira ou vida pessoal, incertezas quanto a seu propósito ou outras questões que as incomodem e até que não saibam exatamente nomear.
 

Ao final do processo, você terá mais clareza sobre quem é você, seus modelos mentais e como eles se moldaram no seu contexto social. Se sentirá mais segura quanto ao que quer e como fazer acontecer. Ao desenvolver seu protagonismo e se libertar de suas crenças limitantes, iluminando as sombras que te sabotam, você se sentirá mais confiante para assumir a responsabilidade sobre suas escolhas assegurando coerência entre o que acredita e o que faz.
 

É importante lembrar que em um processo de coaching, a coach não vai te dar as respostas ou o caminho a ser seguido. Através de metodologias e ferramentas diversas, da minha experiência, dos seus insights e da conexão entre nós e com o grupo, você será capaz de identificar as respostas dentro de você mesma e dos recursos de que você já dispõe para trabalhar as áreas da sua vida em que você está confusa ou desmotivada. Vou te dar suporte para identificar quais seus talentos, motivadores e propósito e te acompanhar no desenho de seu plano de ação!

Qual a diferença do coaching em grupo para o individual?

O programa em grupo é fruto de muita reflexão sobre modelos de negócio que permitam atingir de maneira concreta, acessível e impactante diversos grupos de mulheres, sem comprometer a qualidade e sustentabilidade dos meus programas.

O pacote do processo individual (que pode ser presencial, online ou misto) não tem limitação de número de sessões (até que se atinja o objetivo pactuado com a cliente), inclui 4 sessões de manutenção após o término do processo para serem usadas dentro de 12 meses e tem total flexibilidade de agendamento e alteração de horários a depender da necessidade da cliente. Não há diferenças de conteúdo ou dedicação e sim de formatação, sendo o processo individual ideal para pessoas que desejem um acompanhamento mais próximo do seu processo, tenham dificuldades de agenda e não se sintam inclinadas a uma troca de experiências em um grupo de mulheres. Para quem está com o orçamento mais apertado e aprecie as trocas em grupo com dificuldades similares às suas, o programa em grupo pode ser ideal.

Como funciona a mentoria?

No processo de mentoria, a mentorada traz um problema específico no qual ela precisa de ajuda através de dicas, ferramentas e aconselhamento.
Para o sucesso de uma mentoria é muito importante que a mentora tenha experiência na área de necessidade da mentorada pois o processo é baseado em experiência + conhecimento teórico + ferramentas práticas.

 

Algumas mentorias já realizadas:
- Líderes assumindo a posição de gestão pela primeira vez ou em um novo contexto
- Mudança de empresa (desejada ou realizada)
- Mudança de empresa (desejada ou realizada)
- Empreendedorismo


A combinação Coaching + Mentoria funciona muito bem quando a cliente está confusa quanto ao plano mas já tem uma boa ideia do que quer obter do processo final.

Resultados esperados

• Autoconhecimento

• Definição de propósito e missão de vida

• Amadurecimento profissional e pessoal

• Identificação dos próprios talentos

• Melhora nos relacionamentos

• Melhora na performance

• Aprimoramento das competências necessárias para alavancar a carreira

• Definição estratégica de carreira

• Obtenção de resultados concretos à organização. 

Quer ver mais sobre palestras?

Além disso, você sabe o que a Tayná oferece?

 
 
 

Site desenvolvido pela iodit.com.br - Todos os direitos reservados. 2018

Mapa do site

HOME                           SERVIÇOS                   BLOG                     

SOBRE                          NA MÍDIA                    CONTATO

                    

  • Grey Facebook Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon